Empresa
Nascemos, crescemos, existimos para servir a construção e afins.

A Santos & Oliveira foi criada pelo casal fundador em 1971 na freguesia de Feijó em Almada. Comercializava apenas madeiras toscas para cofragem na construção civil. Anos mais tarde com a entrada de um novo sócio, deu-se início ao aumento da gama de produtos e ao significativo melhoramento nos meios de carga e transporte.

Instalações em 1971Instalações em 1998

Em 1998 com a mudança para as actuais instalações na Charneca de Caparica, alargamos amplamente a nossa capacidade e diversidade de materiais disponíveis. Neste novo espaço para além da madeira (toscas, aparelhadas, lameladas, exóticas, forros, soalhos, etc.) que continua a ser a nossa principal área de actividade, temos também um conjunto de derivados (portas, roupeiros, flutuantes, aglomerados, contraplacados, etc.) e complementos (cimentícios, isolamentos térmicos e acústicos, impermeabilizações, tintas, colas, saneamento, metálicos, etc.).

Instalações actuaisInstalações actuais

A nossa equipa é composta por 16 pessoas e temos 6 viaturas para uma resposta pronta dentro das nossas principais zonas de actuação que são a grande Lisboa e margem sul. Cargas ligeiras ou pesadas, com descarga manual ou mecânica (grua), em ruas estreitas ou em avenidas, estamos preparados para entregar o material que deseja no local que precisa.

EquipaInstalações - Armazém

O consumidor dos nossos dias é um cliente informado que procura qualidade e um serviço eficiente.Nós existimos para tentar corresponder integralmente a esta exigência. Nós gostamos de conversar e aconselhar.

FrotaFrota

Consulte-nos ou faça-nos uma visita:

Morada:
Rua António Anselmo, n.º 5
2820-444 CHARNECA DE CAPARICA

Tel: 212 541 191 / 193
Fax: 212 532 425
Email: geral@santoseoliveira.pt

Horário:

Segunda-Sexta: 08:00h-12:30h e 14:00h-18:00h
Sábado: 08:00h-13:00h